quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Reciclando pregadores de roupas

Já se perguntou o que pode fazer com aqueles pregadores de roupas bem baratinhos de madeira? então eles desmontam facilmente e ai que ninguem vai ficar montando eles né? Pois então aqui em casa eu acumulava aos montes deles sem saber o que fazer, ai como sempre recorri a dona Net, e olha quanta coisa bacana eu encontrei...
 
 ... muito lindo esse joguinhos, ainda faço um desse pra mim. Lindo, lindo.





 



E olha que você não precisa esperar eles desmontarem para fazer algo bonito e diferente, olha quanto trabalho lindo pra fazer com o pregador inteiro, aproveita que ele é de baixissimo custo.


 


As crianças vão adorar esses.


Para espor fotos em casamentos, ou aniverssários, ótima idéia!



 Preciso fazer uma vizita ao vidraceiro, porque os pregadores eu já tenho.

 E olhando este, fiz um pra mim. Foi muito facil ... se eu concegui voces tambem conseguem, acreditem.

Aqui esta o meu, a unica tinta que eu tinha era essa lilaz, então o unico lugar que poderia colocar ele era em cima do meu microondas junto com este vazinho de tulipas que tambem foi eu quem fiz. Aqui em casa é assim, tenho até vontade de fazer certas coisa, as vezes desisto porque não tem mais onde por. ps: ta faltando as almofadinhas, quero fazer mas cadê o tempo.



Espero que tenham gostado, comentem please!!!
Abraços mil.
LAU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário