sábado, 11 de janeiro de 2014

Quase desisto, mas retornei.

Quando decidi criar um blog pensei que seria facil! me enganei completamente. Criar é facil sim, o dificil é mante-lo; porisso quase desisti.
Mas hoje eu retorno, e espero agradar. Como ja disse antes, esse blog é uma estensão da minha vida, aqui quero dividir e somar com vocês.
Mas enfim, porque quase desisto? Já faz mais de um ano que eu criei o Casa com amor e arte, quando criei estava a espera do meu segundo filho, o Samuel... poisé! ele nasceu e completa nesse dia 13 seu sétimo mês de vida. Ja era mãe da Ana Lara, hoje com quatro anos, e quando engravidei minha vida virou uma loucura total, meu esposo foi transferidono emprego para outra cidade, tive que mudar,  minha gravides foi muito complicada, tive alguns problemas de saude, depois Samuel nasceu ai foi que me faltou tempo mesmo, me faltou coragem e inspiraçao tambem.
Sou leitora de alguns blogs, e eles me inspiram muito no meu dia a dia, embora essas blogueiras não me conheçam eu as adimiro muito e venho aprendendo muito com elas tambem. São elas: a Ana Medeiros, Fabiana Tardochi, Margaretss, Rita Vieira, Isabela Kastrup, Lu Arte, Dani Moreno, Veronica Kraemer Ana do Geo (essa nós ja trocamos umas palavrinhas rsrsr abraços Ana.)
 Eu amo artesanato, reciclagem, decoraçao, sou muito adepta ao faça voce mesmo, e sou contra o consumismo desenfreado. Do meu ponto de vista isso gera muito lixo, e estamos sufocando o planeta. 
Então este é o recomeço do casa com amor e arte,  aqui mostrarei meus trabalhos, invensões e intensões. Espero sinceramente que gostem, estou super aberta a sujestões, e por favor deixe seu comentario quando me visitar. 

E aqui estão meus filhotes, meus presentes, minhas vidinhas. Samuel Felix e Ana Lara.

Muitos beijos, e fiquem com Deus.
Lau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário