terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Reciclando caixas de papelão.

Reciclei algumas caixas de papelão, usei apenas o que eu tinha em casa. As caixas de papelão, folhas de revistas, tesoura e cola branca, em outra usei um betume tambem.
A ideia era fazer algo rapido e sem gastar nada para organizar ums trecos algumas coisas aqui em casa.
Tava até com vergonha de mostrar porque é algo bem simples mesmo, mas para o que eu não queria gastar valeu muito a pena.
Como já disse é algo muito simples mas é provisório, logo elas irão organizar umas bagunças lá na garagem, que funciona tambem como um depósito aqui em casa.

  Essa provisoriamente vai ficar na mesa do computador com umas revistas e lista telefonica, que uso sempre, minha mesa tem duas gavetinhas pequenas, que não cabem nada, então essa foi a soluçao.




       Depois quero fazer uma assim, bem mais delicada.

Essa aqui tava sobrando e eu já tava com a mao na massa aproveitei, mas ela vai descer a pra garagem agora mesmo.
.



E esta aqui foi que eu usei betume. fiz diferente com ela. Nas outras apenas fui colando recorte de revistas, e nessa eu dobrei as folhas da revistas, entrelacei como se foce montar uma cesta, e colei na caixa. Depois de colado eu passei o betume para escurecer, mas não gostei do resutado, acho que ficaria melhor do outro jeito. Mas tambem é provisório, ela tambem vai para a garagem.

 

                     Vou tentar fazer uma assim, pra substituir essa feinha ai de cima. rssrrsrsrs

Agora outros trabalhos, que nem parecem papelão, mas é. Essas pessoas estão de parabens. Como já faz um tempo que tirei da net, não sei que são as donas, mas se for sua é só comentar aqui que ficarei feliz em dar os devidos créditos.







Espero que tenham gostados das idéias, grande abraço.
LAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário