sexta-feira, 2 de maio de 2014

Reciclando gavetinhas e retalhos de tecidos = quadrinhos novos


Já fazia algum tempo que eu tinha guardado alguns retalhos de tecidos mas nem sabia como usaria eles. Mas ai me deparei com uma gavetinha desmontada, e aquelas madeirinhas me fez lembrar dos tecidinhos, nada a vê mas foi assim que aconteceu. Ai plim! passei a tarde arteirando.
  
O destino final deles não é esse ai não, quando estiverem devidamente instalados eu mostro aqui pra todo mundo. E nem vejam essas manchinhas em dois deles, isso ai é agua que minha arteirinha Ana Lara derrubou, impaciente que sou  nem esperei secar.



 
Usei retalhos de tecidos, a gavetinha desmontada, percevejos, tesoura, e uns trequinhos que eu esqueci o nome agora e não tem ninguem aqui pra eu perguntar rsrsrrs, é isso ai ó:


 Esses trecos ai, usei depois de pronto, eu abri eles e usei um preguinho bem inho mesmo para fixar eles atraz dos quadrinhos, e vai ser esses trecos ai que vai segurar os quadrinhos na parede.


Por último eu colei um retangulo de tecido jeans velho atraz para cobrir os percevejos, fiquei pensando se poderia estragar a parede, a sei lá gente... só pensei ai colei.



E por hoje é isso.
Abraços da Lau.





Nenhum comentário:

Postar um comentário