quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CENTRO DE MESA FACIL

Gentem!!!
Me encantei com essas ideias, pesquisando na net centro de mesa para decorar um casamento no campo, encontrei essas ideias maravilhosas e fáceis de fazer. E o melhor super sustentável, pois a pode ser feito com material reciclável, coisas que você naturalmente jogaria fora como garrafas de vidro, galhos secos, latas de leite em pó, retalhos de tecidos, feltro etc.
 Flores de tecido e galhos seco; eu amei a ideia, pap aqui.


 Esses frascos são lindos de viver e super pratico de fazer, deixa qualquer ambiente charmoso; mais detalhes aqui.
Garrafas de vidros com barbantes coloridos e com flores de tecido via .
creditos: http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br
Latas de leite em pó, coberta parcialmente por tecidos fofos e flores naturais. Agora sei o que vou fazer com as latas que venho guardando, minha filha consome uma por semana parece mais uma bezerrinha rsrs.

Por hoje é só. Bjus, Bjus.



4 comentários:

  1. Oi, Lau! Que bom receber sua visita e conhecer seu cantinho. Seja sempre bem vinda.
    Também amo essas artes com reutilização, acho super importante o lado ambiental, além do que fica lindo com apenas um pouquinho de carinho, né? Estava pensando se a sua cidade fica perto de Cosmorama, fica?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida não sabe a alegria que senti quando vi seu comentário, minha primeira seguidora e visitante, seja muito bem vinda. iuuup rsrsr. Então Ana, Votuporanga fica sim pertinho de Cosmorama, até tenho alguns conhecidos la. Mas daqui alguns dias estarei me mudando para Presidente Prudente, no mesmo estado mas fica mais longinho daqui. E olha, muito obrigado pela sua visita. Um grande abraço.

      Excluir
  2. Que lindeza essas inspirações, amei tudo!
    Parabéns pelo blog lindo, vou aparecer sempre por aqui :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que bom que gostou, muito obrigado pela visita, estou recomeçando com o blog, apareça sim, estou indo visitar o seu tambem... abraços.

      Excluir