domingo, 15 de fevereiro de 2015

500 curtidas do bloguito e o sorteio, EBA!!!!



IMAGEM
Oi povo lindo!!!
passando atrasada como sempre para agradecer as primeiras 500 curtidas do blog, e olha tenho consciencia que não estou dando a devida atenção ao blog, porém desistir dele não é o que eu quero.
Mas é que esta muito difícil ser mãe, trabalhar fora e me sobra casa, marido e filhos no final de semana.
Mas como já disse não quero desistir do blog.
Lembram do sorteio no blog, quando o mesmo alcançasse 500 curtidas. Enfim vai rolar o sorteio, não rolou ainda porque não tive tempo, e estou passando aqui para dar explicações também.
Espero que até domingo próximo eu já tenha feito o mesmo, para então eu entrar em contato com a sortuda e etc.

Obrigado mais uma vez, grande abraço a todas e um ótimo feriado.

Bjus da LAU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário